sábado, 19 de janeiro de 2008

Warung com Bushwacka!

Comecei a tocar quase 1h da manhã pra uma pista ainda bem vazia, fiquei com aquela sensação de que pela primeira vez a noite do warung não ia booombar. Para meu engano, conforme eu ia dando mais peso ao set, as pessoas iam surgindo... De repente lá estavam todos; dançando, curtindo, enchendo a pista comprida do club até o fim! Fiz um set de 2h, animado na medida. Afinal, a grande estrela da noite era o dj e produtor inglês Bushwacka, que chegou cedo, curtiu meu som da pista, e se mostrou um gente-fina! Às 3h, ele assumiu os decks me deixando contente de ver um dj hoje em dia tocando com várias midias. O cara usou de tudo: final-scratch, discos de vinil, cds e uma variedade de efeitos... mandou bem! E assim embalou a pista, que permaneceu lotada ate 7h da manha, com um set forte, cheio de voltas e alguns tracks clássicos, mais antigos.

E fechou a noite com Love Story, produção dele e do Layo, para o delírio da galera. Mostrou ao que veio!

Um comentário:

  1. Nesse dia não só o Bushwacka destruiu mais seu set tava muito bom curti um monte, tava bem na frente do palco, fui uma das 5 primeiras pessoas a começar dançar quando vc começo tocar!Parabéns pelo seu trabalho!!!Foi a primeira vez que vi vc tocar e espero que não seja a ultima!!!

    ResponderExcluir