quinta-feira, 11 de outubro de 2007

:: Ceara Music Festival ::

São 3 da manhã e acabo de chegar da gig no hotel. Meu quarto fica tão perto do evento que posso ouvir claramente o set do marky, suas batidas quebradas e vibrantes me mantêm acordada. Impressionante como o drum n bass tá VIVO aqui em Fortaleza. O festival reuniu vários djs amigos -- Murphy, Gui Borrato, Julio Torres, Du Serena, Andre Pulse, Cris DB e o próprio Marky! Fora as atrações internacionais... Fiz um set mais pesado do que o comum, afinal o povo daqui gosta da quebradeira. A pista estava pra lá de animada, mãos pra cima, gritinhos constantes, vibe boa! Agora preciso me desconectar e dormir... estou virada. Ontem toquei na Kraft em Campinas, foi uma longa jornada até aqui.

2 comentários:

  1. Cara tu toca muito!
    Fez um otimo set. Primeira vez em Fortaleza? Se for ja conquistou a todos!! Parabens!!
    Ei mary,dá uma olhada no meu site diz oq vc acha! Por enquanto ta só o projeto do site hospedado!Mas entra la,vai ser uma honra!! bj.

    ResponderExcluir
  2. http://www.paparazzum.com

    ResponderExcluir